Dois motociclistas morrem em colisão no bairro Limeira


Na noite deste domingo, por volta das 23h33 duas motos colidiram na Rua Alberto Muller, no bairro Limeira. Na chegada nos bombeiros às vítimas já estavam sem os sinais vitais.

O condutor da moto Honda CG 125 vermelha com placa de Brusque, de 26 estava na posição decúbito dorsal em via publica, com múltiplas fraturas, suspeita de TCE grave.

A guarnição do SAMU, que também foi acionada, realizou o primeiro atendimento e constatou o óbito no local.

Publicidadeessências florais


O outro condutor, também de 26 anos conduzia uma moto Honda CG 125 prata, com placa de Brusque, estava com múltiplas fraturas, suspeita de TCE grave.

A guarnição do SAMU realizou o primeiro atendimento e constatou o óbito no local.


A guarnição do abtr 114 realizou o isolamento da cena do acidente de transito e o chefe de socorro de Brusqueacionou as guarnições da policia militar, igp e policia civil.

Foi então aguardada a chegada dessas guarnições, que realizaram a pericia e apóss a liberação da cena, foi realizada a contenção do vazamento de óleo com serragem e lavagem da pista com água (100 litros), bem como a retirada das motocicletas da via.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.