Dois homens são presos por tráfico de drogas e associação criminosa no bairro Limeira

Foto: Polícia Militar de Brusque
tag saúde brusque

A polícia militar de Brusque prendeu dois homens na noite desta sexta-feira após uma abordagem de um veículo Gol em uma barreira policial na Rua Alberto Muller.

Após foram feitas diligências na Rua liderança, no bairro Limeira onde a Polícia Militar apreendeu 15 tabletes de maconha (pesando total de 7,583kg), aproximadamente 430gramas de skunk, um revólver calibre .38 (numeração suprimida) com 25 munições, R$ 130 em espécie e um telefone celular.

Diante dos fatos , dois homens, um de 28 anos e o outro de 30 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, associação para o tráfico, porte de arma de uso restrito, e conduzidos para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.