Diversas localidades de Brusque sofrerão desabastecimento de água durante esta quinta (4)

tag saúde brusque

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque informa que, em decorrência de um rompimento em uma adutora subaquática situada nas proximidades da Ponte Estaiada, terá de realizar uma manutenção emergencial na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro.

Como a tubulação abastece grande parte das localidades que ficam na margem direita do Rio Itajaí Mirim, diversas regiões irão apresentar desabastecimento durante a parte da manhã e início da tarde. A previsão é que o serviço corretivo, realizado por uma empresa de Joinville, dure de duas a três horas, momento em que a rede será novamente colocada em operação.

“Houve um pequeno vazamento nela, mas pra não aumentar isso e não termos perdas, o Samae acionou uma empresa para fazer essa solda. Essa é uma manutenção corretiva e preventiva, também, já que temos certeza de que um bom serviço será realizado. Frisamos que é uma tubulação como qualquer outra, que está sujeita a rompimentos”, comenta Juliano Montibeller, assistente técnico e engenheiro da autarquia.

Publicidade

O Samae pede a compreensão da população e reafirma o compromisso de realizar esta manutenção o mais rápido possível.

Localidades que sofrerão desabastecimento:

Centro II;
Azambuja;
Maluche;
Loteamento Bruschal;
Souza Cruz;
Águas Claras;
1º de Maio.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.