Disk drogas: após denúncia e perseguição, suspeito fica gravemente ferido em acidente


Brusque – Continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux (Hospital de Azambuja), Elton Cardoso Pereira (22), vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (26). Elton conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor prata e placa de Brusque e na hora da colisão estava sendo perseguido por uma guarnição da Polícia Militar. Ocorre que algum tempo antes Elton havia sido alvo de denúncias relatando um possível disk-drogas efetuado por ele.

A delação foi feita para a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), sendo que a equipe policial começou as rondas imediatamente, encontrando a moto nas imediações da Rua Florianópolis, próximo do acesso ao Bairro Águas Claras, mas ainda no Primeiro de Maio. O acompanhamento teve início, com o motociclista fugindo pela ciclovia, colidindo de maneira violenta contra a defensa de um poste.

O Corpo de Bombeiros Militar de Brusque foi acionado e encaminhou o homem com lesões graves para o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja, local onde, como mencionado, Elton ainda permanece em estado crítico de saúde. Antes de os socorristas chegarem, a PM revistou o suspeito, encontrando com ele um torrão de maconha, uma pedra de crack, um celular da marca LG, um aparelho de rádio comunicação, além de R$ 160 em dinheiro trocado.

Publicidade

Além de tudo, a motocicleta de Cardoso estava com os documentos vencidos desde 2012. Fora isso, Elton ainda não tinha Carteira Nacional de Habilitação. Para piorar, a ficha policial do suspeito de tráfico também já era ativa.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.