“Dia de fúria”: briga de trânsito fere homem com gravidade

tag saúde brusque

segurança

Aí vai uma clara prova de como as pessoas saem de si e ficam fora de controle em algumas situações. Marcelo Lourenço da Silva (35), ficou gravemente ferido após levar uma forte pedrada na cabeça, neste domingo (10), feriado de Dia dos Pais. Tudo começou após um acidente de trânsito com danos materiais ocorrido no Bairro Águas Claras, próximo da Rua Abraão Alfredo Maçaneiro. Depois da colisão, a briga começou e Marcelo levou a pior.

 

Publicidade

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, ele estava caído sobre a via e teve de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar, com suspeitas de traumatismo crânio encefálico (TCE). Dois outros envolvidos e uma terceira pessoa, testemunha dos fatos, foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e serão intimados para prestar esclarecimentos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.