Devido a reparos em adutora, água pode faltar em vários bairros de Brusque

Samae
Foto: Samae
tag saúde brusque

Conforme informado pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Brusque na última semana, equipes da autarquia e de uma empresa especializada realizam, nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, um serviço de reparo na adutora subaquática existente na região central da cidade.

A tubulação, que é responsável por levar água tratada para diversas localidades de Brusque, apresentou um pequeno vazamento, o que motivou a parada programada, previamente divulgada para a população.

Conforme o diretor-presidente do Samae, Luciano Camargo, o serviço de solda da adutora ocorre desde as primeiras horas da manhã e deve ser finalizado até o início da tarde. Vale lembrar as regiões que podem apresentar desabastecimentos:

Publicidade

Centro II;
Azambuja;
Maluche;
Loteamento Bruschal;
Souza Cruz;
Águas Claras;
1º de Maio.

Com a religada da rede, poderão haver ocorrências pontuais de água turva. O Samae informou que se trata de uma situação temporária e que efetuará descargas em diversos pontos da cidade para diminuir a incidência deste problema.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.