Deslizamentos são atendidos pela Defesa Civil de Brusque

Incidentes ocorreram no bairro Limeira e no Centro da cidade. Moradores receberam orientações


A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque atendeu três casos de deslizamentos nesta segunda-feira (11) no município. Dois no bairro Limeira e outro no Centro. Todos sem necessidade de interdição.

“Os moradores foram orientados sobre os procedimentos necessários e receberam o Kit Lona, para o caso de mais chuvas”, explica o diretor da Defesa Civil, Carlos Alexandre Reis.

De acordo com ele, o mau tempo também resultou em uma queda de muro, três situações de alagamento e um solapamento de margem de ribeirão.

Publicidade

O tempo segue encoberto com nebulosidade variável e condição de pancadas de chuva em Brusque, durante todo o dia. Conforme a Epagri/Ciram, a instabilidade permanece no município até quinta-feira (14).

Pede-se que os cidadãos entrem em contato com a Defesa Civil pelo 199 em qualquer situação fora da normalidade. O atendimento é 24h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.