Defesa Civil emite aviso meteorológico para possíveis rajadas de vento de até 75km/h

O órgão orienta que, em caso de risco iminente, deve-se buscar um lugar abrigado de árvores, placas, postes de energia e de outros objetos que possam ser arremessados.

tag saúde brusque

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque divulgou um aviso meteorológico, emitido pela Defesa Civil Estadual, para esta quarta-feira (31), para possíveis rajadas de vento de intensidade moderada a forte, podendo chegar a 75 km/h.

De acordo com a previsão o risco é moderado para desastres associados. O órgão orienta que, em caso de risco iminente, deve-se buscar um lugar abrigado de árvores, placas, postes de energia e de outros objetos que possam ser arremessados.

É importante procurar um local abrigado e distante das janelas.

Publicidade

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, por meio do telefone de emergência 199.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.