Debaixo de chuva, Brusque arranca empate com o Ituano

Foto: Lucas Gabriel Cardoso

Brusque e Ituano fizerem um bom jogo na noite desta segunda-feira(21) no Novelli Júnior em Itu (SP) e empataram em um gol debaixo de muita chuva.

Faltam oito pontos para o Brusque garantir matematicamente o acesso para a Série B de 2021. Com a melhora de rendimento dos brusquenses já na primeira rodada da competição contra o Santa Cruz e uma bela partida realizada hoje, dá para voltar a acreditar que o Bruscão possa subir. O resultado deixa o Brusque com dois pontos, na briga pelo acesso. Já o Ituano está com quatro, na liderança do grupo.

O Ituano saiu na frente, aos 10 minutos, na primeira chance clara de gol, Kadu pegou uma sobra e chutou sem chances para Ruan Carneiro. O Brusque criou várias oportunidades no primeiro tempo e conseguiu igualar o marcador aos 37 minutos com Thiago Alagoano. Um chute fraco, mas com jeito que bateu na perna do goleiro e entrou. 1 a 1.

Publicidade

Na segunda etapa, o Brusque martelou muito para virar o marcador, mas não conseguiu converter. O Brusque se prepara agora para encarar o lanterna da competição, o Vila Nova, neste sábado, dia 26 no Augusto Bauer, em Brusque. Uma vitória deixará os brusquenses muito perto do número mágico para a classificação, que é 10 pontos. O jogo tem início às 21h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.