Fundação cultural oferecerá mais de dez oficinas em 2019


A Fundação Cultural de Guabiruba iniciará no dia 6 de março as inscrições para mais de dez oficinas de diferentes áreas. Os interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 15 de março, na sede da Fundação, na rua Brusque, nº1000. Entre os cursos há língua alemã para adultos e crianças, pintura em madeira, patchwork (artes manuais em tecido), violão, fotografia, jazz, teatro, desenho de observação, pintura em tela, modelagem em esculturas de argila e balé.

As aulas iniciarão em 18 de março e os horários serão divulgados na semana das inscrições. A superintendente da Fundação Cultural de Guabiruba, Jucilene Regina Schmidt, explica que a expectativa da Fundação é levar oficinas para os bairros atingindo cerca de 200 pessoas. “Queremos aumentar o número de pessoas também na sede da Fundação Cultural, localizada no Centro”, projeta.

Jucilene revela que as oficinas de dança e teatro nos bairros serão a grande novidade em relação ao ano passado. “Já tínhamos oficinas de teatro em alguns bairros, mas queremos atingir todos neste ano”, comenta.

Publicidade

Cada oficina tem um número limite de alunos que será informado no período de matrículas e as vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição. As vagas são restritas aos moradores de Guabiruba. Mais informações pelo telefone da Fundação (47) 3308-3114.

Confira as oficinas e programe sua inscrição:

Língua alemã infantil (a partir de 7 anos)

Língua alemã adulto (a partir de 16 anos)

Pintura em madeira (a partir dos 14 anos)

Patchwork (artes manuais em tecido a partir dos 14 anos)

Violão (Iniciante a partir de 7 anos)

Fotografia (a partir dos 14 anos)

Jazz (a partir de 10 anos)

Teatro (a partir de 7 anos)

Desenho de observação (a partir de 10 anos)

Pintura em tela (a partir de 10 anos)

Modelagem – Escultura em argila (a partir de 10 anos)

Balé (a partir de 3 anos)

Os horários serão apenas divulgados na semana das inscrições.

Data de início das oficinas: 18/03

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.