Festival da cuca 2019 já tem data marcada

Foto: divulgação -

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e juntamente com o Núcleo das Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), já começaram a organização da sexta edição do Festival Nacional da Cuca.

Tendo como local o Pavilhão da Fenarreco, o evento começa no dia 5 de julho e vai até o dia 7 de julho. No primeiro dia, a programação ocorre das 15h às 21h. Já no dia 6, o tempo de duração é das 10h às 22h. No último dia, poderão passar no no festival das 10h às 18h.

Dentre as principais atrações estão o concurso “A Cuca Nota 10 do Brasil”, o Mercado da Cuca, a feira de produtos e equipamentos para panificadoras e confeitarias, um café colonial, cozinha mirim da cuca para todas as crianças, feira de livros de gastronomia, entre muitas outras opções.

Publicidade

Para mais informações, basta telefonar para 47 33966718 (Diretoria de Turismo de Brusque).

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.