Curso de Musicalização oferecido pela Fundação Cultural já tem sua próxima turma lotada

Prefeitura ainda abrirá mais uma oportunidade para interessados

Foto: divulgação -

Um curso de musicalização para educadores foi realizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, nos dias 4 e 11 de maio. O evento contou com a presença de 20 pessoas, dentre estudantes, professores, músicos/musicistas e teve duração de 16 horas.

Os dois encontros foram realizados na sede da Fundação Cultural e, ao final, os participantes receberam uma certificação pela Escola de Administração Pública do Município de Brusque (ESAP). Elouise Clemente, mestre em musicalização, foi quem ministrou os ensinamentos.

“Em relação a este curso de musicalização, nós até nos surpreendemos com a quantidade de inscritos interessados”, ressalta o coordenador da Fundação Cultural de Brusque, Igor Alves Balbinot. “A primeira turma que lançamos, em menos de uma hora já tinham esgotado as vagas. Já lançamos uma nova turma que vai ocorrer no mês de junho, que também já está lotada. Ainda iremos oferecer mais um turma durante o mês de junho, ou no início de julho, pois, já tem pessoas na lista de espera”.

Publicidade

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.