Artistas podem se inscrever para colorir o Centro de Brusque


 

Uma obra de arte coletiva nos tapumes que envolvem a obra de revitalização da Praça Barão de Schneeburg vai deixar o centro de Brusque com mais cores. Os artistas interessados em participar da ação podem se inscrever até o dia 10 de abril, por meio do e-mail da Fundação Cultural de Brusque, que é o eventos@fcbrusque.gov.br.

No corpo da mensagem, deve constar os dados pessoais do artista ou do grupo, constando em anexo o croqui ou a imagem da arte que vai ser executada no tapume. As inscrições podem ser individuais ou coletivas.

Publicidade

Os grupos artísticos vão ter um espaço de quatro metros de largura por dois metros de altura. Já o artista individual vai ter um espaço de dois metros quadrados. Os participantes vão ter por parte da Fundação Cultural, além do espaço, tintas acrílicas e corantes disponíveis para uso. Outros materiais são de responsabilidade dos artistas.

O coordenador da Fundação Municipal de Esportes, Igor Alves Balbinot, destacou que o trabalho coletivo vai ser uma ótima oportunidade para os artistas exporem seus trabalhos. “Nós queremos dar visibilidade para os artistas locais. É um espaço central que tem a visibilidade por parte de milhares de pessoas e também oferece à população o contato com as obras de arte dos nossos artistas,” disse.

A data para a confecção da obra ainda não foi definida. Ela vai ser estipulada quando forem definidos todos os artistas. A intenção é que ocorra até o fim do mês. Podem se inscrever artistas de Brusque e região. Outras informações podem ser obtidas direto na Fundação Cultural: 3396-8113

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.