Abertas as inscrições para o concurso da realeza da Festa da Integração


A Festa da Integração de Guabiruba chega em 2019 a sua 6ª edição para comemorar os 57 anos de emancipação do município. O concurso da escolha da realeza 2019-2020, que ocorria na abertura do evento, passa para o domingo, 2 de junho, às 18h, no encerramento da festa, que é realizada no Pavilhão São Cristóvão, bairro Aymoré, nos dias 1º e 2 de junho.

As inscrições estarão abertas até o dia 03 de maio e o regulamento foi publicado no site da Prefeitura (www.guabiruba.sc.gov.br), onde consta a ficha de inscrição. Quem não tiver acesso à internet pode retirar o regulamento e a ficha na Diretoria de Turismo, localizada na rua Brusque, 1000, sala 2, Centro.

Poderão participar as interessadas entre 18 anos – completos até 21 de maio – e 26 anos até o dia 31 de maio 2019, desde que solteiras e sem filhos. As despesas decorrentes da etapa classificatória serão de responsabilidade das candidatas, que poderão ter até três apoiadores para o concurso.

Publicidade

Devido ao sucesso do novo formato implantado em 2018,  todas as concorrentes desfilarão de calça jeans e camiseta e as candidatas que já participaram em outros concursos anteriores, poderão se inscrever novamente. “Só não pode participar quem foi rainha da festa, mas quem ficou como princesa pode voltar a se inscrever”, explica a superintendente da Fundação Cultural, Jucilene Regina Schmidt.

A servidora da Diretoria de Turismo de Guabiruba, Bianca Lemos, destaca que outra mudança é que mais de uma candidata por bairro poderá se inscrever. “Caso o número de inscrições ultrapassar dez, será realizada uma pré-seleção com avaliação técnica de uma comissão para definir as dez que irão participar da final do concurso”, frisa.

As vencedoras serão responsáveis por divulgar a festa do município no próximo ano. Em 2018, foram eleitas Jessica Rocha, Ana Paula Kavihioni e Elisa Cristina Bretzke.

Notícias de Brusque e Região.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.