Crime no Santa Luzia é o segundo homicídio em dez dias


Em 2020, Brusque teve cinco homicídios. 2021 tem apenas 10 dias e já começa com dois homicídios na cidade. O primeiro foi no primeiro dia do ano quando um jovem de 23 anos foi morto a facadas após uma discussão.

E neste sábado (9) ocorreu o segundo homicídio de 2021. Uma mulher foi presa no bairro Santa Luzia após esfaquear um homem de 35 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Brusque, o crime aconteceu na rua SL 031. A vítima estava caída com várias perfurações, já sem vida.

Publicidade

Populares informaram aos policiais que os suspeitos haviam fugido do local em um veículo Escort.

As guarnições iniciaram as buscas e cerca de 5 km do local dos fatos abordaram o automóvel. Nele estavam dois homens e uma mulher de 31 anos ( condutora do veículo e respectivamente esposa e mãe destes homens ). Ela informou ser cunhada da vítima e autora das facadas.

De acordo com o relato da assassina, a vítima teve uma discussão de manhã com a irmã dela, que era esposa da vítima, e a agrediu. No período da tarde, após a vítima consumir drogas, segundo a assassina, ameaçou a irmã de morte.

Neste momento, a mulher foi até o interior de sua residência e pegou uma faca e visualizou sua irmã em luta corporal com o homem. De acordo com a assassina, para para defender sua irmã e a si própria, pegou uma faca e acabou desferindo quatro facadas na vítima.



Após diligências, os policiais localizaram os objetos utilizados para a prática do crime (dois pedaços de paus e uma faca).A Polícia Civil e os Agentes do Instituto Geral de Perícia, compareceram ao local.


Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale
O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí. Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.