Crime da Cristalina: Conversas apontam para encontro sexual, diz delegado


O Delegado de Polícia Civil de Brusque, Alex Bonfim Reis, divulgou novas informações sobre o crime ocorrido na última terça-feira(18) na localidade de Cristalina.

As informações que chegaram para a imprensa no dia 19 é que um jovem de 21 anos, deu uma carona a outro e depois foi estuprado além teve seu carro roubado.  O autor ainda golpeou a garganta da vítima com uma faca, amarrou suas mãos e a e a jogou no rio.

A vítima atravessou o rio a pé e foi encaminhado ao hospital Azambuja em estado grave.

Publicidade

O suspeito, de 22 anos, foi preso na tarde do dia 19 com o carro da vítima em direção a Nova Trento.

O autor negou que teria estuprado a vítima.

Os policiais tiveram acesso ao aplicativo de trocas de mensagens do celular do autor e confirmaram que houve uma troca de mensagens entre o autor e vítima com o objetivo de marcarem um encontro sexual. ” O que a gente pode constatar que o encontro entre autor e vítima foi um encontro programado”, afirma o delegado.

De acordo com o delegado, apesar das mensagens confirmarem um encontro, não bastam para a polícia ter a confirmação se houve o ato sexual e se foi consensual ou não.

” As mensagens dão um norte para a investigação que o encontro foi previamente programado e que tinha uma finalidade sexual”

De qualquer forma, o crime de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte)  ocorreu já que o carro da vítima foi roubado e o autor golpeou o rapaz com uma faca. ” Isso foi confirmado pelo próprio autor que golpeou a vítima e levou o carro da vítima”, conta o delegado.

Texto: Anderson Vieira

Foto: Pedro Paulo Angioletti/Rádio Araguaia

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.