CRIME BÁRBARO: Jovem assalta e agride idosa de 88 anos em Brusque

Ela foi encontrada inconsciente em uma possa de sangue, com suspeita de traumatismo craniano e ferimento na cabeça com hemorragia.


Uma idosa de 88 anos moradora da Rua Daniel Barni no bairro Souza Cruz foi agredida por um jovem de 23 anos após assalto em sua residência.

Ela teve ferimentos graves.

A vítima foi encontrada no chão de sua residência, após o vizinho ouvir gritos no local.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Ao chegar o vizinho visualizou um homem saindo da casa rapidamente, com alguns tapetes e com o shorts (xadrez) sujo de sangue, o homem se evadiu sentindo ao cemintério.

Na sequência o vizinho entrou na casa e encontrou a senhora caída no chão, com uma possa de sangue, quando chamou o Corpo de bombeiros.

Segundo o Corpo de bombeiros a vítima estava inconsciente, ferimento corto contuso no crânio com hemorragia, suspeita de traumatismo craniano e hematoma em membro superior esquerdo, ela foi conduzida ao hospital Azambuja.

A PM foi chamada realizou rondas e foi informada por populares e com as informações recebidas chegaram ao suspeito que reside próximo ao local dos fatos e vende tapetes.


A PM foi até o local e foi autorizada a entrar na casa pelo pai do suspeito.

No Interior da residência a guarnição realizou buscas porém não localizou o shorts com sangue, no entanto a guarnição localizou e fez a apreensão de um par de calçados cuja o solado é semelhante as pegadas encontradas no local do crime. O homem de 23 anos foi detido.

Mais tarde a PM conseguiu as imagens da câmera de segurança e o vizinho que foi testemunha reconheceu o jovem detido.

O calçado apreendido foi levado ao IGP.


O Diante dos fatos a guarnição fez a detenção e condução do homem suspeito da autoria do fato para delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.