Covid-19: Unidade de testagem para assintomáticos atende na UNIASSELVI

teste covid Guabiruba
Foto: Divulgação
tag saúde brusque

A Coordenação de Assistência Farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde reforça o aviso à comunidade de que a Unidade para Testes de Assintomáticos do novo coronavírus está funcionando, durante toda esta semana, desde segunda (26) à sexta-feira (30), na UNIASSELVI, a antiga Vila Schlosser, em uma sala localizada ao lado da Fibra Fisio. Todos os dias, os moradores podem buscar atendimento entre às 08h às 12h e das 13h às 16h30.

Como funciona

De segunda à sexta-feira, a Unidade de Testagem busca facilitar o acesso dos moradores aos testes rápidos de detecção do vírus causador da Covid 19.

Publicidade

A partir desta semana, funcionando em uma sala na UNIASSELVI, ao lado da Fibra Fisio, a cada dia, a unidade tem condições de efetuar até 80 testes, sendo 40 de manhã e 40 à tarde.

No começo de cada turno, são entregues as senhas e ocorre o agendamento das testagens. Na atividade, são testadas pessoas assintomáticas, maiores de 18 anos, não vacinadas e que não contraíram a doença anteriormente.

Para o atendimento, é necessário ter em mãos um documento com foto e o Cartão Nacional do SUS.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.