COVID-19: Sobe número de casos suspeitos em Brusque

Brusque não registrou nenhum caso da doença no município até o momento.


A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, atualizou nesta quarta (25) os números relacionados a pandemia de Coronavírus no município.

Atualmente, são monitorados 20 casos suspeitos. Dez casos investigados já foram descartados e outros 10 aguardam resultados de exames. Brusque não registrou nenhum caso da doença no município até o momento.

Com relação aos pacientes monitorados nas residências, o número caiu para 201. A diminuição é porque muitos casos já ultrapassaram o prazo de 14 dias de observação.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

A Prefeitura de Brusque lembra que continua com as equipes de monitoramento nos pontos estratégicos das entradas e saídas da cidade.

Pacientes que apresentarem sintomas (febre, tosse, dor de garganta e dificuldade para respirar) devem procurar o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que atende diariamente no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h. Em caso de dúvidas, a orientação é fazer contato pelo WhatsApp número 98848-1054.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.