Covid-19: Segunda dose da vacina para idosos com mais de 80 anos será dia 20 de março

tag saúde brusque

No dia 20 de março (sábado), entre 8h e 18h, será realizada a segunda dose da vacina para idosos acima de 80 anos que receberam a primeira dose no dia 27 de fevereiro no drive thru.

Não é necessário realizar novo agendamento, os idosos devem comparecer à Arena Brusque, no mesmo horário em que receberam a primeira dose. A vacinação ocorrerá em sistema drive thru e deve-se ter em mãos um documento com foto e o cartão de vacinação com a primeira dose registrada.

“Algumas pessoas podem ter agendado a segunda dose para 22 ou 23 de março, não tem problema, pois a segunda dose da Coronavac pode ser administrada entre duas e quatro semanas de intervalo”, explica a diretora da Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Publicidade

Nesta data somente serão administradas segundas doses. Quem ainda não foi vacinado deve aguardar a chegada de uma nova remessa de vacinas do Ministério da Saúde, e abertura do agendamento.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.