Covid-19: Secretaria esclarece sobre vacinas para profissionais da saúde

tag saúde brusque

A Secretaria de Saúde emitiu uma nota nesta terça-feira (03) esclarecendo sobre as vacinas para profissionais de saúde.

Segundo a nota, o município de Brusque não recebeu o quantitativo total destinado ao grupo que compreende estudantes, profissionais e trabalhadores de estabelecimentos de saúde. Este grupo inclui profissionais que dispõem de suas carteiras de conselhos profissionais mesmo sem vínculo com estabelecimentos de saúde.

A secretaria diz que o número de doses recebidas pelo Ministério da Saúde ainda é baixo e neste momento será priorizado estudantes e profissionais que possuem vínculo ativo com estabelecimentos de saúde.

Publicidade

Os demais, como profissionais de academias, clínicas estéticas, devem aguardar a chegada de novas doses e a divulgação de agendamento.

A prefeitura lembra que todos serão contemplados, e diz que o momento é de solidariedade com os profissionais da linha de frente de combate ao coronavírus.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.