Covid 19: Samae suspende atendimento presencial


O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade suspendeu o atendimento presencial. A medida começa a valer nesta terça-feira (21) e segue por sete dias.

Os consumidores serão atendidos por canais digitais, como chat no site samaebru.com.br, pelo e-mail [email protected], pelos fones 3255-0500 e 33510590 ou pelo WhatsApp 47-9948-6868. Por esses canais será possível o envio de documentos para análise e posterior resolução das demandas solicitadas.

Para os casos de novas ligações, com documentos para análise jurídica, será agendado atendimento presencial.

Publicidade

A retomada dos atendimentos presenciais será reavaliada nos próximos dias pela autarquia. Caso haja necessidade de ampliar o atendimento digital, o Samae informará a todos.

atendimento presencial

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Brusque (Samae) informa que por conta do aumento do número de casos de Covid-19 na cidade suspendeu o atendimento presencial. A medida começa a valer nesta terça-feira (21) e segue por sete dias.

Os consumidores serão atendidos por canais digitais, como chat no site samaebru.com.br, pelo e-mail [email protected], pelos fones 3255-0500 e 33510590 ou pelo WhatsApp 47-9948-6868. Por esses canais será possível o envio de documentos para análise e posterior resolução das demandas solicitadas.

Para os casos de novas ligações, com documentos para análise jurídica, será agendado atendimento presencial.

A retomada dos atendimentos presenciais será reavaliada nos próximos dias pela autarquia. Caso haja necessidade de ampliar o atendimento digital, o Samae informará a todos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.