COVID-19: Brusque registra mais duas mortes

Foto: Olhar do Vale

Segundo a prefeitura, Brusque chegou nesta terça-feira (4) a 3200 casos confirmados de coronavírus. Foram 64 a mais do que nas últimas 24 horas. Agora, são 1789 casos ativos. Também nessa terça-feira foram registrados mais dois óbitos, totalizando agora 36. Um homem e uma mulher, ambos com histórico de comorbidades, foram as novas vítimas fatais.

Ela tinha 62 anos, era moradora do bairro Azambuja e passou pelo Centro de Triagem em 17 de julho, dois dias após ter os primeiros sintomas. No dia 25 deu entrada no Hospital Azambuja, sendo transferida para a UTI do local em 29 de julho.

Ele tinha 56 anos, era morador do bairro Limeira e teve os primeiros sintomas em 20 de julho. No dia 26 passou pelo Centro de Triagem e no dia seguinte encaminhado ao Hospital Azambuja. Havia dado entrada na UTI em 31 de julho.

Publicidadeessências florais

Orientação

Quem apresentar sinais de gripe como: coriza, catarro, febre e falta de ar pode procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco, em virtude do feriado de comemoração do aniversário de Brusque, o atendimento vai ser realizado das 8h às 17h.

O disque denúncia para festas, aglomerações, consumo de bebidas em espaço público, irregularidades em estabelecimentos comerciais e pacientes positivos fora do isolamento é o (47) 9 8812 0677.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.