Covid-19: Brusque Registra 47 casos e mais uma morte

tag saúde brusque

Brusque tem 21.118 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde deste sábado (17), pela Diretoria de Vigilância em Saúde registra que, nas últimas 24 horas, foram notificadas 47 novas ocorrências da doença no município. Deste total, 20.481 pessoas estão recuperadas. Há 425 casos ativos e 28 em investigação.

A cidade tem, no momento,18 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 28 em enfermaria. Desde que a pandemia começou, em março de 2020, até o momento, foram registrados 213 óbitos.

213º óbito em decorrência do coronavírus é registrado em Brusque

Publicidade

A cidade de Brusque chegou, no fim da tarde deste sábado (17), ao seu óbito de número 213 relacionado ao coronavírus. Trata-se de um homem, com 62 anos de idade. Morador do bairro Santa Luzia e portador de comorbidades, ele manifestou os primeiros sintomas da doença em 26 de março e foi internado no Hospital Azambuja em 10 de abril, passando da enfermaria para a UTI da unidade hospitalar no dia seguinte. O paciente teve passagem pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios do município.

Servidor Municipal Joel Fuckner é mais uma vítima em decorrência da Covid-19

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Orçamento, Finanças e Patrimônio, comunicou o falecimento, por complicações da Covid-19, do servidor público Joel Fuckner, de 63 anos.

Efetivo há 30 anos, o servidor atuava no Setor de Contabilidade como Auxiliar Administrativo. Estava internado há um mês na UTI do Hospital Azambuja.

Morador de Guabiruba, seu velório acontece na Capela Mortuária de Guabiruba e o enterro está marcado para às 16 horas deste sábado (17).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.