Covid-19: Brusque chega a 200 vidas perdidas

tag saúde brusque

A cidade de Brusque chegou na manhã deste domingo de Páscoa (4) a marca de 200 vítimas fatais por conta do Coronavírus.

Na noite de ontem (3) um homem de 55 anos, morador do bairro Guarani, foi a vítima 197 da doença. Os sintomas iniciaram no dia 22 de março. O paciente foi ao Centro de Triagem no dia 25 e morreu em casa, tinha histórico de comorbidades.

O 198º óbito trata-se de uma mulher, de 82 anos. Os sintomas iniciaram no dia 11 de março. No dia 01 de abril foi internada em enfermaria. A paciente não foi atendida pelo Centro de Triagem e tinha histórico de comorbidades.

Publicidade

O 199º óbito trata-se de uma mulher, de 58 anos moradora do bairro Santa Luzia. A paciente não foi atendida pelo Centro de Triagem, o laudo veio do hospital Santa Isabel em Blumenau e tinha histórico de comorbidades.

Já o 200º óbito trata-se de uma mulher, de 55 anos moradora do bairro Planalto. A paciente não foi atendida pelo Centro de Triagem, o laudo veio do hospital Santo Antônio em Blumenau e tinha histórico de comorbidades.

Orientações
O Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende normalmente, em dias de semana das 7h às 19h e aos finais de semana das 8h às 17h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.