Covid-19: Brusque abre novo agendamento para 1ª dose da vacinação de pessoas acima de 65 anos

Com a ação, a Secretaria de Saúde espera atingir 100% da população desta faixa etária de idosos

tag saúde brusque

A Secretaria de Saúde de Brusque comunica que estão abertos os agendamentos para a vacinação de idosos com 65 anos ou mais e profissionais de estabelecimentos de saúde. As pessoas que fizerem este novo agendamento serão vacinadas entre os dias 12 a 14 de abril, em um dos Centros de Vacinação à sua escolha, sendo eles a UNIFEBE e a UNIASSELVI.

O agendamento deve ser feito no site https://agendamentos.smsbrusque.sc.gov.br. Pessoas que possuem dificuldade com o agendamento online podem procurar sua Unidade Básica de Saúde que os profissionais auxiliam.

No dia da vacinação, é necessário ter em mãos documento com foto, CPF, Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também é importante levar a carteira de vacinação.

Publicidade

Pessoas que possuem familiares desta faixa etária, acamados, devem entrar em contato com sua Unidade Básica de Saúde para que a vacinação seja realizada em domicílio.

Com o recebimento desse novo lote de 1.165 doses de vacinas para idosos,a Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque estima que 100% da faixa etária de 65 a 69 anos da cidade seja imunizada.

Profissionais das forças de segurança e salvamento devem aguardar a chegada de doses para esse grupo.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.