COVID-19: Botuverá tem dois pacientes hospitalizados, um deles em UTI

coronavirus brusque

A Secretaria de Saúde de Botuverá informou na tarde deste sábado (11), que há dois pacientes hospitalizados com coronavírus. Um está em leito clínico e o outro paciente está internado na UTI.

A Secretaria Municipal de Saúde de Botuverá deseja a pronta recuperação dessas pessoas e pede a colaboração da população referente ao uso de máscara, que é obrigatório no município. Solicita que sigam as orientações preventivas, que higienizem as mãos rotineiramente, evitem aglomerações, atentem para a importância do isolamento social e somente saiam de casa em caso de necessidade.

Informa também, que a Unidade de Saúde do Centro está com horário estendido das 16h às 22h de segunda a sexta-feira e das 7h às 19h nos sábados e domingos, após o horário das demais unidades para atendimento de toda população.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Para diminuir a circulação de pessoas e como medida de prevenção, quem necessitar de atendimento nas Unidades de Saúde deve enviar mensagem por whatsApp ou entrar em contato por telefone.

UNIDADE DE SAÚDE DO CENTRO – (47) 8484-0071 (whatsApp) – (47) 3359-1204 (telefone)

UNIDADE DE SAÚDE DE ÁGUAS NEGRAS – (47) 8484-0073 (whatsApp)

UNIDADE DE SAÚDE DE RIBEIRÃO DO OURO – (47) 8484-0072 (whatsApp)

VIGILÂNCIA – (47) 8496-1945 (telefone e whatsApp para dúvidas e denúncias)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.