Covid-19: Agendamento para idosos com mais de 75 anos acabou em poucas horas

Novas datas serão informadas com a chegada de outros lotes de vacina;

tag saúde brusque

A Secretaria de Saúde informou que o agendamento para vacinação de idosos com mais de 75 anos, para esta sexta, segunda e terça-feira (5, 8 e 9) foi encerrado.

A Vigilância em Saúde do município recebeu, nesta remessa, apenas 600 doses, o que contempla 47% do público desta faixa etária.

Quem não conseguiu fazer o agendamento, deve aguardar a próxima remessa do Estado. “É importante frisar que todos os grupos prioritários serão contemplados, porém as doses de vacina chegam em remessas”, esclarece a diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer.

Publicidade

Vale ressaltar que para receber a vacina contra Covid-19 é necessário fazer o agendamento prévio pela inernet. As novas datas serão divulgadas no site da Prefeitura de Brusque e na imprensa local.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.