Convenções partidárias definem Ari Vequi e pastor Gilmar como candidatos a prefeito e vice na dobradinha MDB/DC

Foto: Divulgação

Ari Vequi e Gilmar Doerner irão compor chapa de candidatura a prefeito e vice-prefeito de Brusque nesta eleição. Esta foi a definição de duas convenções partidárias realizadas neste sábado (12) através de plataformas online, conforme orientação por conta da pandemia do coronavírus. A decisão aguarda aprovação da Justiça Eleitoral.

O primeiro encontro do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) foi entre 11h e 12h, onde a comissão executiva definiu que o candidato a majoritária será Ari Vequi, que atualmente é vice-prefeito de Brusque.

Já no período noturno o Democracia Cristã (DC) também realizou sua convenção municipal. O partido definiu coligação com o MDB indicando o pastor Gilmar Doerner como candidato a vice-prefeito na chapa da majoritária com Ari Vequi. A coligação MDB e DC permanece aberta para o engajamento de participações de outros partidos neste projeto de desenvolvimento.

Publicidadeessências florais

Para Ari Vequi este é um momento importante onde duas lideranças políticas se unem num projeto amplo de desenvolvimento para Brusque. “Nossa proposta é de seguir avançando na administração municipal, com foco nas obras de infraestrutura, educação, saúde e assistência social. O compromisso com essa chapa para a majoritária também está associada a pessoa do pastor Gilmar, que dará uma contribuição importante nas áreas social e no trabalho de amparo as famílias e com um foco nos valores cristãos”, comenta Vequi.

Nos últimos três anos e oito meses, Ari Vequi ocupou a função pública de vice-prefeito de Brusque, ao lado de Jonas Paegle (DC). Filiado do MBD desde a década de 80, ocupou várias funções em nível municipal, estadual e federal, sendo assessor de governadores e senadores. Já o líder religioso Gilmar Doerner está há mais de 20 anos em atuação.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.