Confirmado: Komprão vai abrir no Guarani no primeiro semestre

komprão koch brusque
Foto: komprão koch | Reprodução
tag saúde brusque

Dando sequência ao seu plano de expansão, o Grupo Koch anuncia a construção de mais uma unidade de atacarejo Komprão Koch Atacadista, na cidade de Brusque. Esta será a segunda loja da rede na cidade e deve gerar mais de 200 novas vagas de emprego. 

Segundo o gerente de marketing do Grupo Koch, Jeralci Barcellos, a cidade recebeu muito bem o Grupo Koch com a loja inaugurada em agosto de 2020 e não poderia ficar de fora do plano de expansão. “Estamos muito felizes em anunciar esta nova unidade em uma cidade tão promissora e receptiva como Brusque. Com a nova loja do Komprão na cidade conseguiremos atender ainda melhor os moradores de toda a região”, destaca. 

A expectativa é que a nova unidade, localizada no bairro Guarani, seja aberta ao público ainda no primeiro semestre de 2021 e em breve o Grupo Koch deve abrir chamado para a contratação de equipe.

Publicidade

Sobre o Grupo Koch

O Grupo Koch está presente em 20  diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, e possui 33 lojas entre atacado e varejo, conhecidos como Komprão e SuperKoch. Com 26 anos de história, recentemente o Grupo Koch entrou para o ranking entre os 20 maiores do setor supermercadista no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.