Condenado: assassino cumprirá 16 anos de prisão

tag saúde brusque
20141024_085153
Foto: Portal Olhar do Vale
20141024_085048
Foto: Portal Olhar do Vale

No terceiro dos quatro júris populares que ocorrem neste mês de outubro, o assassino Vilson Alves foi condenado a 16 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi sentenciado culpado pelo conselho de sentença no processo que o julgava por ter matado, em 21 de março de 2013, Gesanio Souza de Barros. Barros e o seu algoz dividiam uma quitinete na Rua Flávio Luz, Bairro Steffen, em Brusque. Naquela madrugada, eles acabaram discutindo,pois, Gesanio não aprovara o uso de drogas por parte de Vilson, que consumira pela vez primeira naquela ocasião uma pedra de crack.

Eles acabaram entrando em vias de fato, momento em que Vilson municiou-se de uma faca, acertando oito golpes em seu desafeto, mais do que os necessários para matá-lo. Vilson foi preso e estava recolhido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, desde então. O juiz titular da Vara Criminal de Brusque, Edemar Leopoldo Schlosser, foi quem presidiu o júri. Honório Nichelatti Júnior defendeu o réu, enquanto que a promotora Renata de Souza Lima representou o Ministério Público, acusador de Alves.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.