Começa fase municipal do Moloque Bom de bola

tag saúde brusque

A fase municipal do Moleque Bom de Bola iniciou nesta terça-feira (24) com número recordes de times inscritos. Em campo, 17 equipes do naipe masculino e outras 10 no feminino lutam pelo direito de representar Brusque na fase microrregional da competição, ainda sem data e locais definidos pela Fesporte.

 

Os primeiros a entrarem em campo foram os meninos. Foram realizados 12 jogos durante o dia todo no estádio Augusto Bauer, que recebeu um número expressivo de pais e familiares que foram ao local para incentivar a garotada.

Publicidade

 

O primeiro jogo já iniciou às 8h da manhã e teve vitória expressiva do Araújo Brusque. 3 a 0 pra cima do Padre Lux. Pelo mesmo grupo, o A, a Escola Ayres Gevaerd acabou goleada pela Oscar Maluche por um placar ainda mais expressivo: 5 a 1. A Oscar Maluche também não tomou conhecimento da Padre Luz e do Araújo Brusque, vencendo por 7 e 6 a 0, respectivamente. Com as três vitórias no dia, a equipe avançou diretamente para as quartas de finais e pega agora a Augusta Dutra, primeira colocada do grupo B, na próxima fase.

 

Quem também garantiu classificação direto para as quartas foi a Escola Ayres Gevaerd, segunda colocada do grupo da Oscar Maluche. O Cônsul terminou em segundo do grupo B e agora espera o segundo colocado da chave E para também pleitear uma vaga nas quartas de final.

 

As chaves, C, D e E contam apenas com três equipes e serão encerradas com os jogos desta quarta-feira (25), quando estreiam todas as equipes destes respectivos grupos. Na quinta-feira (26), será a vez das meninas entrarem em ação. Os jogos do masculino e feminino seguem até sexta-feira (27), quando serão realizadas as duas finais. Veja abaixo a tabela completa com os primeiros jogos.

 

 

Confira os primeiros jogos:

 

Masculino – 24/04

 

Padre Lux 0x3 Araújo Brusque – 8h

Ayres Gevaerd 1×5 Oscar Maluche – 8h40

Cedro Alto 1×0 Cultura x 9h20

Cônsul 2×0 Augusta Dutra – 10h

Oscar Maluche 7×0 Padre Lux – 10h40

Araújo Brusque 0x1 Ayres Gevaerd – 11h20

Cultura 0x0 Cônsul – 13h

Augusta Dutra 1×0 Cedro Alto – 13h40

Padre Lux 1×3 Ayres Gevaerd – 14h20

Araújo Brusque 0x6 Oscar Maluche – 15h

Cônsul 0x0 Cedro Alto – 15h40

Cultura 1×2 Augusta Dutra – 16h20

 

Feminino – (quinta) 26/04

 

Paquetá x São Luiz – 8h

Carlos Moritz x Augusta Dutra – 8h35

Oscar Maluche x Santa Terezinha – 9h10

Georgina da Luz x Osvaldo Reis – 9h50

Augusta Dutra x São Luiz – 10h25

Carlos Moritz x Paquetá – 11h

Cedro Alto x Oscar Maluche – 11h35

Gregório Locks x Georgina da Luz – 12h10

Carlos Moritz x São Luiz – 13h

Paquetá x Augusta Dutra – 13h40

Santa terezinha x Cedro Alto – 14h20

Osvaldo Reis x Gregório Locks – 15h

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.