Comarca realizará novo Júri Popular


Eram para ser quatro os júris populares seguidos. Porém, o Fórum da Comarca de Brusque decidiu por julgar, nesta sexta-feira (7), mais um caso de crime contra a vida. O réu será Leonardo Antônio Santos, acusado de tentativa de homicídio ocorrida no dia 3 de março de 2013 quando, por meio de tesouradas, feriu gravemente sua ex-companheira, Márcia Côrrea de Lima.

Leonardo já havia sido julgado por este mesmo crime em abril de 2014. Na ocasião, ele foi absolvido pelo Conselho de Sentença. Coube ao Ministério Público de Santa Catarina representar contra a decisão, alegando que esta não estava de acordo com as provas que foram apresentadas, suficientes na visão do MPSC para sentenciar culpado o homem. A sessão ocorrerá a partir das 13h.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.