Com requintes de violência, bandidos assaltam madeireira em Guabiruba


ASSALTO
Foto: ilustração ODV –

Guabiruba – A tarde desta quarta-feira (17) foi uma daquelas para serem esquecidas para um senhor de aproximadamente 70 anos de idade, morador da cidade vizinha a Brusque, Guabiruba. De acordo com as informações levantadas pela reportagem de Olhar do Vale, a empresa deste senhor, uma madeireira, foi invadida por três assaltantes. Eles estariam munidos de armas de fogo.

Após Anunciar o crime no empreendimento situado na Rua Guabiruba Sul, o bando acabou levando, por meio do roubo, uma camionete Toyota Hilux e, também, um cofre de aproximadamente 300 quilogramas. A Polícia Militar foi acionada e, juntamente, com a Civil faz as buscas pelos bandidos. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. Eles fugiram em sentido ignorado.

Segundo o responsável pela Delegacia de Polícia Municipal (DPMu) da cidade de Guabiruba, Américo Aurino Ferreira, a possibilidade é de que os criminosos já soubessem da existência do cofre, pois, se deslocaram diretamente para o local aonde estava o apetrecho. O valor em dinheiro levado não foi divulgado.

Publicidade

Os bandidos se utilizaram de violência para praticar o assalto na madeireira. O proprietário, inclusive, restou ferido na cabeça após levar chutes dos assaltantes. O fato de a ação ter sido rápida dificultou o levantamento de características físicas dos criminosos.

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.