Com R$ 1,6 mi em investimentos, Construcolor chega a Brusque


A blumenauense Construcolor abriu oficialmente suas portas em Brusque na manhã desta quinta-feira (6).

Essa é a 11ª unidade do grupo e está localizada na Avenida Otto Renaux, 410. Nesta manhã, autoridades, fornecedores, clientes,  amigos e imprensa puderam prestigiar a inauguração da empresa, que é familiar.

A Construcolor Brusque possui aproximadamente mil metros quadrados e foram investidos cerca de R$ 1,6 milhões na instalação da empresa na cidade.

PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

O diretor da empresa, Ewald Fischer Neto, comemora a chegada da empresa em Brusque: “Estamos muito felizes de estarmos em Brusque e atendermos os clientes oficialmente. A loja ficou um espetáculo, fora dos padrões de uma loja convencional de tintas. A nossa intenção é trazer o pintor, engenheiros, decoradores e a comunidade e auxiliá-los na escolha da cor, na obra. Eu deixo um convite especial a todos para conhecerem a nossa empresa”, comenta.

A expansão da empresa não para por aí. Os proprietários planejam uma loja em Itajaí que deve ser inaugurada em breve.

 

Texto e foto: Anderson Vieira

 

 

 

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.