Classificado: Brusque vence, vira líder e carimba passaporte para as quartas

tag saúde brusque

Vitória, liderança e a classificação antecipada para as quartas de final do catarinense. As notícias não poderiam ser melhores após o jogo contra o Juventus neste domingo (16). O Brusque venceu a equipe de Jaraguá do Sul por 1 a 0 e assumiu a liderança do catarinense com 13 pontos, mesmo número de pontos do Marcílio Dias, mas o Bruscão tem um gol a mais de saldo. Aliá, o rival do vale também garantiu sua classificação.

Com primeiro tempo tranquilo entre Brusque e Juventus, o Bruscão com menos de 1 min, chegou com Zé Mateus que cruzou nas mãos do goleiro. Na sequência, Edu invadiu a área e mandou por cima do gol.

Aos 17, Thiago chutou da entrada da área e a bola passou por cima do travessão. Aos 23, Zé Mateus cobrou escanteio e Ianson cabeceou para fora.

Publicidade

Já no segundo tempo, aos 13 minutos, Dandan entrou para mudar a história da partida. Aos 19, após a bola bater no travessão, Dandan empurrou para as redes e correu para o abraço. E de novo ele, Dandan entrou na área e finalizou para fora, a bola passou raspando na trave.

O Brusque ainda teve mais algumas chances, mas em noite de três pontos e liderança, o jogo acabou 1×0 para o Bruscão.

Agora tudo é Copa do Brasil. O Brusque volta à campo na quinta-feira contra o Remo em partida válida pela segunda fase da Copa so Brasil, às 21h30, no Augusto Bauer.

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.