Civil captura bandido que assaltou e agrediu reféns


Foto: divulgação PCSC -
Foto: divulgação PCSC –

Brusque – O Setor de Investigações Criminais (SIC) da Polícia Civil de Brusque prendeu, na tarde desta segunda-feira (9), um homem de 34 anos de idade, identificado como sendo Charlom Coelho Antunes. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na DP, Charlom foi alvo de um Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário, já que existem suspeitas de que ele seja o segundo participante de um assalto realizado com requintes de crueldade em 15 de abril deste ano. Na ocasião, Charlom e mais um comparsa teriam invadido a residência de uma família moradora do Bairro Santa Rita, agredindo-os e efetuando grande violência psicológica.

Naquela data, a Polícia Militar chegou a ser acionada e, inclusive, prendeu um dos envolvidos, que foi baleado na perna. O criminoso foi identificado como Patryck Elias Portella Gonçalves. Charlom conseguiu fugir da guarnição policial. Mas como diz o velho ditado, “a Justiça tarda, mas não falha”. Dito e feito.

A prisão de hoje ocorreu por volta de 15h30min, após investigações feitas pelos policiais civis da Comarca de Brusque. Depois de diligências realizadas durante a tarde desta segunda-feira, no Bairro Planalto, Charlom foi detido no momento em que o carro em que estava como passageiro foi abordado pelos homens da lei, na altura da Rua 25 de julho. Ele foi levado para a DP e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.