Ciro Roza sofre acidente e é internado no Pará

Ele recebeu atendimento 10h após o acidente.

Foto: divulgação -

Ciro Roza, ex-prefeito de Brusque, foi internado na cidade de Trairão no estado do Pará após sofrer um acidente de trânsito no último sábado, 31.

Ele bateu com sua caminhonete em uma árvore por volta das 8h da manhã, quebrou uma costela e precisou de atendimento médico.

O político foi encaminhado ao hospital da cidade, mas não conseguiu atendimento, pois o mesmo estava sem energia elétrica. Ele foi transferido para a cidade de Itaituba, onde foi atendido e recebeu medicamentos, cerca de 10h após o acidente.

Publicidade

Após exames e raio-x, Roza foi transferido novamente para outro hospital, desta vez na cidade de Belém, capital do Pará.

Segundo a família ele não precisou ir para UTI e o estado de saúde é estável. Existe uma expectativa de alta até o sábado (7), e que ele seja transferido para Brusque quando puder viajar, por enquanto a orientação é de repouso.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.