Cinco são detidos por tentativa de homicídio no bairro Limeira

Foto: Divulgação
tag saúde brusque

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 13h deste sábado 01, para verificar uma situação de homicídio tentado.

No local, a guarnição foi informada que alguns indivíduos chegaram com um veículo em um bar no bairro Limeira e efetuaram disparos de arma de fogo na direção de um homem que estava no local.

Os criminosos teriam se evadido pela estrada que dá acesso ao município de Camboriú. De posse das imagens de uma câmera próxima do local do crime, a guarnição constatou que 5 pessoas teriam participado do crime, sendo 4 homens e 1 mulher (3 estavam em um veículo e 2 em uma motocicleta).

Publicidade

A vítima não foi atingida por nenhum disparo. Após alguns instantes, a Polícia Militar logrou êxito em abordar 3 dos envolvidos no crime no município de Camboriú, sendo estes identificados tanto pela vítima quanto pelas imagens obtidas do local.

Os outros 2 envolvidos que estavam na motocicleta, não foram localizados no mesmo momento, sendo encontrados mais tarde, no mesmo dia, no bairro Nova Brasília, em Brusque.

Diante dos fatos, todos os envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.