Ciclista morre após ser atingido por moto na ciclovia

Acidente foi no bairro Primeiro de Maio


Por volta das 23h desta quarta-feira (11) um acidente entre ema moto e uma bicicleta mobilizou o Corpo de bombeiros e o SAMU na Avenida Primeiro de Maio em Brusque.

Segundo informações o ciclista identificado como Diego Visnheski, de 16 anos transitava mas proximidades da fábrica Renaux quando foi atingido pela motocicleta cg preta, com placa de Brusque conduzida por Wagner Maciel Nascimento de 18 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital pelo Samu.

O ciclista estava inconsciente na via em decúbito lateral esquerdo ao lado da ciclo faixa. Apresentando traumatismo craniano grave, muito sangue ao redor do cranio, otorragia,padrão respiratório em gasping, lesões em membros inferiores.

Divulgação Corpo de Bombeiros
PublicidadeAGÊNCIA DE MARKETING DIGITAL EM BRUSQUE

Foi realizado imobilização conforme aph, contenção hemorragia, cânula orofaríngea com ventilação positiva com ambu conectado oxigênio e monitoração até chegada ao hospital e entrega a equipe médica.

Segundo informações Diego não resistiu e faleceu no hospital.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.