Ciclista é encaminhada ao hospital com suspeita de TCE após queda


Às 18h23 desta quarta-feira a guarnição do Corpo de bombeiros foi acionada até a Rua Antônio Fischer – Bairro São Pedro – Guabiruba.

Um acidente de trânsito envolvendo duas bicicletas, uma mulher de inciais J.S.G., de 20 anos, que sofreu queda de bicicleta após colidir na traseira de outra bicicleta.

Ela se encontrava no local, consciente, orientada, em decúbito dorsal sobre a via de terra referindo dores na cabeça (contusão/escoriações/laceração e suspeita de fratura fechada na lateral esquerda da face), dores no ombro esquerdo (contusão/escoriações com suspeita de fratura fechada na região articular), dores no antebraço/cotovelo esquerdo (contusão/escoriação), dores no joelho/coxa esquerda (contusão e escoriações); sinais vitais estáveis; assim, após APH, a mesma foi conduzida ao hospital de Azambuja para avaliação e cuidados médicos com suspeita de TCE.

Publicidade


Já o condutor da outra bicicleta, o jovem menor de nome F.C., de 9 anos, não se encontrava no local, pois já havia sido encaminhado para sua residência.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.