Ciclista é atropelado na Rodovia Antônio Heil

tag saúde brusque

Um acidente ocorrido no Bairro Santa Terezinha, na manhã desta quinta-feira (23), restou em ferimentos graves para um ciclista 69 anos. O fato ocorreu próximo da Fip e do Stop Shop, por volta de 9h30min, no trecho municipalizado da Rodovia Antônio Heil, quando um Fiat Uno, conduzido por Paulo de Aguiar (51), acabou colhendo o senhor Francisco Schmidt, próximo da ilha de segurança que existe naquela via.

Francisco foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital de Azambuja com ferimentos graves, de acordo com os socorristas. Apesar disso, a informação daquela unidade, na tarde desta quinta, dava conta de que ele já foi liberado do atendimento médico. A Polícia Militar esteve presente, junto dos bombeiros, para realizar os levantamentos de praxe.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.