Chafariz da Praça Sesquicentenário é religado

tag saúde brusque

O chafariz da praça Sesquicentenário, em frente a Prefeitura de Brusque, foi religado no final da tarde desta quinta-feira (8). O equipamento estava desligado desde o mês de setembro do ano passado, devido a ação de vandalismo.

Durante a manutenção foram trocados todos os bicos que estavam quebrados, realizada a limpeza dos dutos devido à quantidade de lixo (papel, palitos de picolé e pirulito e ponta de cigarros).

Os bicos entupidos também foram limpos, além dos filtros. “A limpeza foi feita de maneira minuciosa e agora contamos com a colaboração da população para mantermos nosso chafariz embelezando a praça”, comenta o diretor de Paisagismo, Norberto Maestri, o Kito.

Publicidade

Ao longo desta semana a praça também passou por manutenção, a grama foi cortada, os canteiros refeitos e as árvores podadas. “Nosso intuito é manter nossas praças, canteiros, rotatórias cada vez mais floridos e bonitos para embelezar ainda mais nossa cidade”, finaliza.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.