“Caso seja necessário, irei até Brasília com a Carreta Patriota, uma viagem de 1600 quilômetros.” afirma Luciano Hang

Para defender a Lava Jato e o ministro Sergio Moro, o dono da Havan muda a categoria da carteira de motorista


O empresário Luciano Hang, dono da Havan, maior rede de lojas de departamentos do Brasil, está mudando a categoria da sua carteira de motorista para E, assim poderá dirigir a Carreta Patriota, plotada com as cores da bandeira do Brasil, de Brusque (SC) a Brasília (DF). “A alteração tem por objetivo apoiar e defender o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, “nosso herói brasileiro”, e a Operação Lava Jato. “Não é possível que nós, brasileiros, aceitemos que destruam a Lava Jato, a maior operação contra a corrupção do mundo, e criminalizem o ministro Sergio Moro. Por acaso, alguém acredita que o Lula é inocente?”, declara.

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação New Age comunicação

Luciano já começou as fazer as aulas de trânsito nessa quarta-feira, dia 27, a partir das 7h. Serão necessárias 20 aulas de 50 minutos cada para a alteração. Ele também fez exames toxicológicos e deu entrada no protocolo para a mudança de categoria. “Caso seja necessário, irei até Brasília com a Carreta Patriota, uma viagem de 1600 quilômetros. Brasília precisa escutar a voz do povo”, afirma. “O Brasil que queremos só depende de nós”, enfatiza o empresário.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.