Casas Bahia é novamente furtada

Foto: divulgação -
tag saúde brusque
Foto: divulgação -
Foto: divulgação –

Brusque – Um funcionário da filial brusquense da rede de lojas Casas Bahia esteve na Delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta terça-feira (23) para relatar, por meio de um boletim de ocorrência, mais uma investida criminosa contra aquele estabelecimento. O crime, segundo o comunicante do fato, aconteceu em data e hora incerta, porém, durante o último sábado (20).

De acordo com o que ele comunicou ao plantão policial da DP, o mais provável é que o crime tenha ocorrido durante o período em que a loja estava aberta. Sem ninguém ver, um ou mais bandidos levaram do interior do local três aparelhos de telefone celular. Um da marca LG, modelo G2 Life; outro da mesma marca, porém, modelo G2 e, também, um Samsung Galaxy S5 Mini Duos.

Informações acerca do ocorrido podem ser repassadas para a Polícia Militar (190) ou, então, para a Polícia Civil (197), através de denúncia anônima.

Publicidade

por Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.