Casal é preso por tráfico no bairro Steffen, em Brusque

Foto: Divulgação PM

Na noite desta terça-feira (13) um homem e a namorada foram detidos por tráfico de drogas no bairro Steffen, em Brusque.

Segundo a polícia militar, a abordagem foi feita após várias denúncias.

A PM realizou uma operação e após algumas horas à espera do homem, a guarnição policial conseguiu aborda-lo no seu automóvel, com a namorada.

Publicidadeessências florais

Em revista pessoal nada foi encontrado com ele, porém com a mulher foi encontrada junto às suas vestes íntimas, uma substância semelhante à crack, a qual foi pesada posteriormente, aferindo cerca de 60.7 g, e outra substância semelhante ao entorpecente “cocaína”, também pesada posteriormente, aferindo cerca de 22.97 g.

No interior do veículo, também foi localizado uma aparelho celular smartphone, o qual não parava de receber ligações, o homem foi indagado a respeito e afirmou que eram seus “clientes usuários” querendo adquirir a droga.

A guarnição policial deslocou até a residência do homem e adentrou no local, onde de imediato localizou, sobre uma mesa, mais uma quantidade significativa, fracionada e pronta para venda, de substância análoga à crack, pesado posteriormente, aferiu aproximadamente 95 g, além de uma balança de precisão para pesar as substâncias e um caderno com anotações da contabilidade da venda da droga.

Além de todos os elementos que culminavam para o enquadramento no tráfico de drogas,

O homem de iniciais P.J.P relatou que estava traficando há alguns meses e que vendia a “pedra de crack” por R$ 20,00 (vinte) reais a unidade e a “bucha de cocaína” por R$ 50,00 (cinquenta) reais a unidade, sendo que toda a ocorrência foi filmada por duas câmeras policiais.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a P.J.P e sua namorada, pelo crime de tráfico de drogas, sendo de imediato conduzidos juntamente com todos os elementos de prova à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.