Casal é preso após furto de imobiliária

tag saúde brusque
quadro casal
Foto: PCSC

Assalto, tráfico de drogas, furto e lesões corporais. Apenas algumas das passagens do casal Andréia Pereira (32) e Mário César Alves (49), presos na madrugada desta terça-feira (30), acusados de arrombarem uma imobiliária localizada na Rua Brusque, em Guabiruba. Quem efetuou a captura de ambos foi a Polícia Militar, que os flagrou enquanto praticavam o crime. Além dos dois, um menor de 17 anos também foi apreendido. Ele não pode ser identificado por causa do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

Os três foram levados até a delegacia de Polícia Civil de Brusque, sendo que o casal foi autuado em flagrante e o menor apreendido pelo delegado Alonso Moro Torres, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (Dpcami). Para efetuar o delito, os bandidos se utilizaram de um pé de cabra. O menor possuía oito procedimentos policiais contra si.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.
Olhar do Vale

O Olhar do Vale é um jornal digital que traz notícias de Brusque, Guabiruba, Botuverá e  região do Vale do Itajaí.

Somos um portal de notícias dedicado aqueles que buscam informação de qualidade,  jornalismo com verdade.