Casa é consumida pelo fogo no bairro Águas Claras

O fogo consumiu aproximadamente 60m² de uma área total de 70m²


Por volta das 12h desta quarta-feira, 24 as guarnições do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender um incêndio em residencia na Rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras.

No local a gu constatou incêndio em residencia mista, conforme populares, a casa estava abandonada e frequentada por andarilhos, não havia energia.

O fogo consumiu aproximadamente 60m² de uma área total de 70m² com dois quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro. O fogo parece ter começado na sala, onde já havia colapsado o teto e passando para o restante dos cômodos.

PublicidadeORATÓRIA EM SANTA CATARINA

Segundo os bombeiros, foram gastos aproximadamente 7000 litros de água transportada, e no combate dois caminhões de incêndio, quatro militares e dois bombeiros comunitários.

Conforme populares, os donos da residencia moram em outro município, não se sabe o nome dos mesmos.

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.