Casa de bombeiro é invadida por ladrões


Nem a casa de um militar da reserva remunerada do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina escapa da ação dos bandidos. No fim de manhã deste domingo (2) a casa do cabo BM Gilmar Moritz, localizada na Rua Varginha, Bairro Rio Branco, foi invadida por criminosos. Ele contou à reportagem de Olhar do Vale que ficou ausente de 11h45min até aproximadamente 14h.

Tempo suficiente para deixarem um grande prejuízo, já que arrombaram a janela da casa com uma chave de fenda e levaram do seu interior dois aparelhos televisores de 32 polegadas, um notebook Dell, uma bicicleta Gios, além de três coleiras (pássaros). Uma pessoa da vizinhança relatou ter visto uma camioneta branca chegar ao local.

Ele acha que os produtos serão vendidos por um preço abaixo do normal para a aquisição de drogas. Se algum destes produtos lhe for oferecido você deve ligar para a Polícia Militar (190)

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.