‘Casa cai’ para suposto traficante em Brusque

Foto: divulgação PMSC -

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –

Brusque – A Polícia Militar de Brusque tirou de circulação mais um suspeito de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (4). De acordo com informações repassadas para a reportagem de Olhar do Vale (ODV), a prisão ocorreu próximo de 1h, nas imediações do Clube 1020, na Rua Santa Cruz, Bairro Águas Claras. Após denúncias direcionadas à Central de Operações da Polícia Militar (Copom), uma guarnição de serviço se deslocou até o local e deu a volta na quadra para tentar flagras os compradores e, também, os traficantes.

Acontece que dois homens viram a presença da viatura policial e empreenderam fuga. Não contente, os PMs de serviço nesta madrugada identificaram a residência do denunciado, se deslocando até o local. Chegando à casa de Reginaldo Oliveira Lima (27), a guarnição encontrou escondido no guarda-roupa cinco pedras de substância semelhante à crack devidamente embaladas e prontas para a venda, R$ 225 em dinheiro, um coldre e um aparelho celular com informações que podem ajudar a comprovar a atividade ilícita exercida por Reginaldo.

Os militares prenderam o suspeito e o levaram para a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de tráfico de drogas em seu desfavor. As denúncias são parte muito importante do trabalho da Polícia Militar. Portanto, se você verificar alguma movimentação estranha em sua localidade, não pense duas vezes. Ligue 190 e denuncie, nem que seja de forma anônima.

Foto: divulgação PMSC -
Foto: divulgação PMSC –
Publicidade

com informações e imagens cedidas pela Polícia Militar

repórter Wilson Schmidt Junior

Comentários


Os comentários serão analisados pelo editor do site e podem ser excluídos caso contenham conteúdo discriminatório, calunioso ou difamador. O nosso objetivo é promover a discussão de ideias entre os internautas. Esteja ciente que comentando aqui você assume responsabilidade pela sua opinião.